Social & Mídia

Post de praxe para iniciar um blog: Falar sobre o próprio blog. E, de quebra, falar de mim. Meu nome é Bruno Chagas, sou formado em jornalismo e trabalho atualmente com gestão de conteúdo para marketing digital. Gosto bastante de atuar com internet e tecnologia, daí surgiu a idéia de manter um blog sobre o que me interessa, por isso criei o Social e Mídia.

Não tenho a pretensão de ser guru de nada.  A proposta é falar de comunicação social, tecnologia, mídias sociais e assuntos relacionados de modo mais descompromissado. Aqui, pretendo reunir pensamentos, idéias e opiniões sobre os temas citados como forma de exercitar minha própria visão sobre eles. O nome veio da intenção de falar de comunicação de um modo abrangente, de certa forma com um viés cotidiano, mas com a liberdade de ir além.

Não prometo ser sempre sério (nem teria graça) e me reservo ao direito de errar de vez em quando. Mas, mantendo um canal online, vou sempre me esforçar para compartilhar conteúdo relevante e, de vez em quando, sair do mais do mesmo que tanto permeia a tal “social mídia”. Compartilhemos idéias então.

Social & Mídia