Imprensa Expressa

Imprensa Expressa

Quando eu ainda cursava a faculdade de jornalismo, as mídias sociais estavam despontando. Eu sempre tive certo interesse por internet e esboçava algumas idéias, além de, então, já estagiar basicamente cuidando de conteúdo online. Nesta época, resolvi criar um blog para abordar a área de formação com mais dois colegas. Assim, surgiu o agora finado Imprensa Expressa.

A proposta era falar da mídia de modo descompromissado, e a três mãos parecia mais fácil. Bom, chego a conclusão que é necessário um certo grau de comprometimento para que um projeto, mesmo sem muito compromisso, vá para a frente. Mantive o blog por um tempo, com postagens de um amigo e algumas atualizações minhas, mas, depois de formados e seguindo rumos diferentes, decidi que o melhor era cancelá-lo.

Transferi um pouco deste conteúdo para cá, não todo, sob a tag Imprensa Expressa. Não migrei todo o conteúdo por haver posts de terceiros e alguns textos que não se encaixavam bem neste blog. Mesmo assim, queria manter algo do material online. Sobraram três posts, que convido quem tiver interesse à leitura.

Vou continuar falando de jornalismo, porque também faz parte da proposta do Social & Mídia. De certa forma, o Imprensa Expressa foi um experimento de algumas coisas que vou aplicar por aqui, então o legado desta breve brincadeira de faculdade continua.